Sobre Luciano Milici

Escritor, empreendedor e palestrante, Luciano Milici quis ser publicitário após assistir "Lover come back", com Rock Hudson e Doris Day no Corujão, nos idos de 1986. Formou-se pela ESPM e tem MBA Executivo em Comércio Eletrônico pelo ITA. Exerceu funções de marketing e comércio eletrônico em varejistas, grandes e-commerces e empresas de tecnologia da informação. Atualmente, é executivo e co-fundador da Gonnafly e dedica-se também a alguns outros projetos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gosta do futuro. É fã de dramaturgia, música, quadrinhos, filmes de terror e cinema em geral. Começou sua jornada tecnológica no TK90X de seu pai e escreveu seu primeiro conto aos seis anos, quando passou uma madrugada febril na casa da avó, enquanto os pais iam ao cinema assistir a "Carruagens de Fogo".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois disso, foram muitos contos lidos e escritos, muitos filmes vistos e aventuras vividas pessoal e profissionalmente. Dedicado à criação de conteúdo e literatura, Luciano Milici está, neste momento, em algum lugar, criando alguma história.

 

Lançado no Brasil como "Volta, meu amor", esse filme de 1961 é uma comédia romântica sobre amor e publicidade

O ispirito de prata

 

um Dia de lua um cavalero acho um
tizoro u tizoro não eradele
era do ispirito de prata meianoiti
o ispirito de prata Ficou muito
nevozo nio raterra a tacou
o ispirito de prata ai o
cavalero sauvo o 
cavalero do isprito de prata

ai u cavalero do ispirito
de prata batizou do
ispirito de prata segudo
e le eradiferete do o
cara cai BOTOUONOMENELE
pocausa eLe era bou zio

e Lê sauvo u caratavacaido
naca verna Falou
A palavra magica


sistranformou e

O Cavalero do ispirito de prata

O autor escreveu "O ispiritu de prata" na madrugada de 18/12/1981, com 6 anos, 10 meses e 8 dias.

1/16

Luciano Milici :: Ficções é a página pessoal e o blog oficial do autor Luciano Milici. Todos os textos são de autoria própria, exceto quando citada a fonte/referência. Proibida a cópia digital ou impressa sem autorização escrita do autor e citação da autoria. Comentários no blog podem ser moderados de acordo com a qualidade do conteúdo. Contate luciano.milici@gmail.com

Luciano Milici :: 2015 ©